POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Hanna Kling prioriza a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que as peças da promoção NÃO poderão ser trocadas/devolvidas. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas e tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Iremos fazer a avaliação do produto para a devolução, após a avaliação o produto poderá ser devolvido.
O comprador arcará com todas as despesas de envio.
O frete só será pago pela HK quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.
Entre em contato pelo email informando o número do pedido: contato@hannakling.com no assunto escrever: DEVOLUÇÃO
TROCA
Se ao receber o produto, você resolver troca-lo, deverá fazê-lo em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que as peças da promoção NÃO poderão ser trocadas. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas e tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Iremos fazer a avaliação do produto para a devolução, após a avaliação o produto poderá ser devolvido.
O comprador arcará com todas as despesas de envio.
Obs: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio, entre outros)
O frete só será pago pela HK quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente!
Em caso de defeito o cliente tem um prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto.
Este contato pode ser feito através do e-mail: contato@hannakling.com
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada.
Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
A Hanna Kling se responsabiliza por todos os custos de frete, substituindo o produto por igual ou caso não haja mais no estoque podendo trocar por outro.
Hanna Kling - Acessórios em Prata 925 - Brincos, Colares, Pingentes, Pulseiras, Anéis e Muito Mais!