Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Hanna Kling prioriza a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que as peças da promoção NÃO poderão ser trocadas/devolvidas.  Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas e tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

    Iremos fazer a avaliação do produto em até 15 dias para a devolução, após a avaliação o produto poderá ser devolvido.

  • O comprador arcará com todas as despesas de envio.

  • O frete só será pago pela HK quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.

  • O valor do frete de envio não é devolvido por não ser um custo específico da loja.

Entre em contato pelo email informando o número do pedido: contato@hannakling.com no assunto escrever: DEVOLUÇÃO

TROCA
Se ao receber o produto, você resolver troca-lo, deverá fazê-lo em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que as peças da promoção NÃO poderão ser trocadas.  Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas e tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

    Iremos fazer a avaliação do produto em até 15 dias para a toca, após a avaliação o produto poderá ser trocado.

  • O comprador arcará com todas as despesas de envio.

  • Obs: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio, entre outros)

  • O frete só será pago pela HK quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.

  • Entre em contato pelo email informando o número do pedido e a peça que deseja trocar: contato@hannakling.com no assunto escrever: TROCA



PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente!

Em caso de defeito o cliente tem um prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto.

Este contato pode ser feito através do e-mail: contato@hannakling.com

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada.

Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

A Hanna Kling se responsabiliza por todos os custos de frete, substituindo o produto por igual ou caso não haja mais no estoque podendo trocar por outro.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Hanna Gonçalves Kling 15293144707 - CNPJ: 28.130.044/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail